terça-feira, 1 de março de 2011

O que tiver que ser...

Me faça sorrir, me deixe envergonhada, faça eu gostar do seu jeito de rir, da sua voz e do seu perfume.Me faça embarcar nas suas loucuras, me faça querer estar contigo, me faça amar sua família, me provoque, me faça ter ciúmes, me prove suas teorias, me faça feliz onde não se cabe alegria, me faça ver beleza nas coisas, me deixe sem reações, me surpreenda, me escreva, me prove que eu também posso errar, me ensine coisas, deixe eu te provar que você erra, aprenda comigo, ria de mim, me ajude, me faça ser melhor, faça escolhas, me faça ter raiva de você e em menos de um minuto me arrepender, me faça ouvir a nossa música, faça eu me perder em teu olhar, me faça te amar [...]

Bruna Maniçoba

"Vivia tão nela, dela e para ela"

Capitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário